Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Perfis curtos

É curioso não saber dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo"
(Clarice Lispector)
Teatro dos vampiros
Sempre precisei
De um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto[...]

(Renato Russo)


Sou o que sou
porque vivo da minha maneira...
Você procurando respostas olhando pro espaço,
e eu tão ocupado vivendo...
Eu não me pergunto,
Eu faço!

(Raul Seixas)


- Faço o possível para escrever por acaso. Eu quero que a frase aconteça. Não sei expressar-me por palavras. O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras.
(Clarice Lispector)



Sou uma pessoa feliz,
Amo muito a vida
E dela sou aprendiz;
Tenho várias paixões,
Mas, como qualquer um,
Possuo imperfeições;
Se os caminhos desta vida
Ainda não sei de cor,
Pelo menos busco,
A cada dia,
Tornar-me alguém melhor.

(Dennys Távora)


“Mas, se eu lhe disser quem sou,
você pode não gostar de quem sou,
e isso é tudo o que tenho.”

(John Powell)


Eu faço as minhas, e você as suas. Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas. E você não está neste mundo para viver as minhas. Você é você, e eu sou eu, e se, por acaso, nós nos encontrarmos, será lindo. Se não, nada se pode fazer
(Frederich Perls)


Quem sou eu?
Uma partida de Xadrez muito duradoura, que como sempre tem o objetivo de dar Xeque-mate em algum adversário
Um pensamento que o subconsciente aceitou como verdadeiro
Uma folha em branco que não tem mas espaço para ser escrita
Sou o pensamento que transige neste momento em sua mente
A reflexão da imagem do qual você não consegue ver
Um enigma, talvez o imaginário para aqueles que que não conseguem me desvendar
Deves se submeter a um exame interior, pondere, reflita, concentre-se, pense... Quem sou eu?
(Mariana Gueiros)


Eu sou o que eu penso
Eu sou mais um ser mortal
Eu sou humano o bastante para errar e ter duvidas sobre o que eu sou e sobre o que eu quero ser
Mas também sou humano o bastante para tentar sempre reconhecer e corrigir os meus erros

(Lucas Ferreira Machado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário