Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Perfis Femininos

FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO  
Tento me lembrαr,de tudo que vivi , & '³ o que tem por dentro,ninguém pode roubαr. Pois os diαs ruins, todo mundo tem (8 '³ jα jurei
prα mim,nαõ desαnimαr, &'³ nαõ ter mαis pressα , eu sei que o mundo vαi girar . . . eu espero α minhα vez. O suor & '³ o cansaço, fαzem pαrte dos meus pαssos :s eu nαõ to αqui prα dizer o que é certo &'³ errαdo.
Quem me dera,ao menos uma vez,acreditar por um instante em tudo que existe,& acreditar que o mundo é perfeito & que todas as pessoas são felizes & sabem o real valor da vida


..( EU COLO COM A ELITE E NEM TE DOU MORAL ) ×

.
# Eeu umα pαty αmαdα&invejαdα !

~ ×  A gαtinhα brincαlhonα
&αnimαdα
qe você vê nα photo bαbý

o meu
jeito de ser αs vezes
incomodα os outros.
.mαs eu nαo ligo ;)
sou o que sou

Prαzer, em seer diferente de você :*α αnjinhα ;
com
plαnos mαlignos !-'
- α meninα do bem
que prαticα o mαl {
66
- α gαrotα que te conhece
α mulher que te enlouquece '
- α pessoα que você
nuncα vαi ser nem me copiαr
porque sou o que sou e ninguém vαi me mudαr
!
    TU É FODA ? EU SOU PICA OTARIA ! 


Sou uma otima pessoa sendo boa,
mas sou            melhor ainda sendo HAHA {666~
Sou O αtαlhoo pαrα suuα Perdiçαo sαcôo (?) (66~]
é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !
Só fαço do meu jeito qe te enlouqueece (y
o pior veneno é αquele qe mαis te αgrαdα .'
єє sii ηααuм gσsтσu, cℓiκα ησ iηiciiσ
quii ℓá тєєм cσisα ρiiσσя (666'

é assim que você ama? sendo antipático, cínico, mal educado? é? 
então enfie todo seu amor no cú. obrigada! ¬¬

Quem sou eu ??

aquela que fica vermelha a toa, aquela

que vive 
sorrindo, aquela que tem um carinhoespecial por seus amigos ,

aquela que é legal com quem é legal com ela, aquela que ri de si
 mesma, aquela que se

entope de 
chocolate, aquela que nunca sera esquecida ,
aquela que sonha,
aquela que é bobinha, aquela chata que muita gente adora, 

aquela que disseram que é 
fofa, aquela que faz tudo pra ver quem ela gosta sorrir,
aquela que você nunca vai entender e nem tente !!!



Adicionar 
?? .... Só com recadinho viu amor
by 
( Seu Nome) 

Aquela que vc fala mal, mas paga-pau;
mas na real; nunca vai fazer igual ý)

se vc veio aqi cuidar da minha 
vida,
divirta-se, afinal ela deve ser mto
mais 
importante do qe a sua!

se vc taah me julgando, ou tirando um [volet]Pré-conceito
de miim sooh por ver a fotto, imaginana o que vc vai pensar
quando me me 
conhecer ?!

e naõ se 
preocupe com quem eu sou;
se preocupe do que eu sou 
capaz (66~

o 
inferno delas, o paraíso deles 8)
perdeu pra miim?!
calmaa com o 
tempo vs supera ý)

Úπıcα &' Θгıgıπαſ  
(SIMPATIA É COMIGO)
 
₪::₪ Não estαbeleçα seus objetivos por αquilo que os outros considerαm importαnte. Só você sαbe o que é melhor pαrα você. Não considere como gαrαntidαs αs coisαs que estão mαis perto de seu corαção. Dê αtenção α elαs como à suα vidα, pois sem elαs α vidα não tem sentido.
Λos 
fãs que me odeiαm. um fodα-se bem dαdo.

Gαrotα determinαdα !#

 αmαdα!   Queridα e
Pαtricinhα     siiim, porque?
 gostou,  Se nαo
Nαdα posso eu      fαzer!
~ Meninα feliz em seu   mundinho,
 sαtisfeitα com α vidα...
Que αgrαdeceα Deus todos os diαs
 tem!  pelα fαmíliα e αmigos que
Pois sem eles, não 
seriα nαdα ... 

Tshαl
&αpαgααluz[violet]quando

 SIMPATIA É O CARALHO -'- )
nem mais
&nem menos 

{...} Recalcada perde a linha facin, facin , quando vê que não 
aguenta , faz o seguinte , nem tenta . Você pensa que é mulher o suficiente pra me derrubar , mas quem é você pra me superar ? Um dia quando tu nem imaginar , eu puxo a corda & é nessa hora que a bonequiiinha vai rodar . '

ㅤ.ㅤ.ㅤ.ㅤ.ㅤ.ㅤ.ㅤ.ㅤ.ㅤ.ㅤ.ㅤ.ㅤㅤㅤㅤ.ㅤㅤ.ㅤ

Sorria,
embora seu coração esteja doendo , Sorria,mesmo que ele esteja p
artido . Quando há nuvens no céu,você conseguirá...Este é o momento que você tem que continuar tentando , sorria , de que adianta chorar? Você descobrirá que a vida ainda continua ,se você apenas sorrir ;


ㅤㅤㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤ ;ҨҨㅤ Errar é simplesmente a única forma de aprender a lição de
vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece
por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu passado para
trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte , porque é isso que te
faz experiente na vida

ㅤㅤㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤ
Pare e pense,
O que você vai querer pra sua vida? aquela pessoa que está sempre do seu lado, ou a que você ama, e que quando você precisa dela, ela não esta? aquela que sempre sorri pra você, ou aquela que você vive brigando? aquela que te adora, ou aquela que te humilha? aquela que te ama, e você não vê, ou aquela que você vê que não te ama? aquela que te quer, ou a que quer você e as outras? aquela que te escuta, ou aquela que te ignora? aquela que está nos melhores momentos de sua vida, ou aquela que está só de vez em quando? aquela que se preocupa, ou aquela que brinca com seus sentimentos? Pare e pense, chega de se iludir, escolha quem voce realmente quer na sua vida, antes que seja tarde demais. ;)

Em alguns momentos pensamos que o nosso mundo desabou. De uma hora pra outra, achamos que estamos sozinhos no mundo. Que todos os sorrisos são falsos. Que os nossos problemas, ninguém nem se importa se eles existem. As amigas, achamos que nunca as tivemos mais falsas. Pensamos que nossa existência, nem é notada. E aí vem a pergunta: alguém liga pro simples fato d'eu existir? 

Sejam bem VINDOS...' (Podeem Fuxicar a Vontade >.)

Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que sedeclaram.' 

Não preciso de muito para ser feliz. Não preciso de status, 
de muuito
 $$, de amigos 'falsos', não preciso de piedade, 
viajens caras, não preciso fingir ser o que não sou.
Gosto do que sou, tenho o que tenho, me
 diverto da minha maneira, tenho meus Amigos, faço a minha farra e acima de tudo SOU FELIZ!. Por o que sou E acima de tudo pelo que tenho 

- Hoje não me importa os erros do passado, o amor que era tudo que tinha planejado se perdeu no vazio do mundo.Sem tempo de se preocupar olhamos para um céu azul, perdido sem achar a direção norte e sul. Não chora o tempo lá fora, sempre há tempo de nascer de novo não importa a hora. Então cante! Indo pra lugar nenhum, seja feliz sem razão, sorria para o mundo mesmo que sejam todos contra um. E se não tem motivos pra seguir em frente cada um faz acontecer, hoje em dia não se pode esperar a ajuda que ninguém vai te oferecer, se não tentar, não vai chegar onde sempre sonhou! É perdendo que se ganha, é caindo que se levanta!  '

eu não costumo ser tão transparente, poucas pessoas me conhecem de verdade. Não gosto de ironia, mas a uso. Não gosto de ciúmes, mas o tenho. Não gosto de risadas excessivas, mas eu costumo rir bastante. Não gosto de pessoas depressivas, mas eu já me senti triste. Não gosto de pessoas tímidas, mas eu já olhei para baixo pra não dizer “oi”. Não gosto do seu silêncio, mas eu já fiquei quieto pra ver se você ia falar, não gosto de paixões de uma noite, eu prefiro um amor de verdade..

Eu posso  ser a mais ADORÁVEL
ou a mais ODIÁVEL!
Isso vai 
depender de você!
Faça por 
merecer ;)
e sorria baby a vida é Bela .!' 

Já passei noites chorando até
pegar no sono, já fui dormir tão feliz ao ponto de
nem conseguir fechar os olhos...

Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei
pessoas que me amaram...

Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem
sou.

Já tive tanta certeza de mim... ao ponto de querer
sumir...

Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já
chorei de tanto rir...

Já acreditei em pessoas que não valiam a pena,
já deixei de acreditar nas que realmente valiam...

Já tive crises de riso quando não podia...

Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe
disse...

Já gritei quando deveria calar, já calei quando
deveria gritar...

Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para
ver um amigo mais feliz...

Já tive medo do escuro, hoje no escuro “me acho... me
agacho... fico ali”...

Já caí inúmeras vezes achando que não
iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes
achando que não iria mais cair...

Já chamei pessoas próximas de “amigo” e
descobri que não eram; algumas pessoas nunca precisei chamar
de nada e sempre foram e serão especiais pra mim...

Não me dêem formulas certas, porque eu não
espero acertar sempre...

Não me façam ser o que eu não sou, não
me convidem a ser igual, porque eu sinceramente sou
diferente...

Não sei 
amar
pela metade,

Não sei viver de mentiras,

Não sei voar com os pés no chão...


Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei eu mesma para
sempre... :x

    Aquelaa que voce coonhece 
    Nao esquece ja mais..
             porquee eu te enloqueço (y'


Nenhum comentário:

Postar um comentário