Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Perfis Femininos

Às vezes fico com saudade, de momentos que eu ainda não vivi. Às vezes peco na vontade, de sentimentos que eu ainda não senti.Te vejo nas paredes dos hotéis, eu vivo interpretando papeis. Às vezes eu não sei mais quem sou, me deu vontade de voltar. Pois eu sei, que você quer viver comigo outra vez. Que você quer viver ao lado meu, até a luz do sol se apagar.Eu exagero nas palavras, mas nos meus versos eu só encontro você. Eu saio só pra te ver.É só mais um dia de chuva e eu vou pra redenção.Pois amanhã já vou estar em outro lugar, muito longe daqui, muito longe de ti.Pois eu sei, que você quer viver comigo outra vez. Que você quer viver ao lado meu, até a luz do sol se apagar.Enquanto houver ar pra respirar ! ♫   Fresno                                                                  
                                                                    Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis feminino



----------------------------------------------------------------------------
 -  Msn : Só pedir. *-* 
Se eu te aceitei, mantenha contato ! '-



Jeito de menina,
charme de mulher. Sou uma mulher com desejos e uma menina cheia de sonhos. Sou uma mulher vaidosa, e uma menina com sede de liberdade. Sou uma mulher que luta, e uma menina que chora quando perde. Sou uma mulher que briga, e uma menina que brinca. Sou uma mulher correta, e uma menina travessa. Sou simplesmente eu mesma, nas horas em que erro, ou nas horas que acerto. Sou uma mulher desiludida, e uma menina apaixonada. Sou uma mulher que já sofreu por amor, sou igual à você, humana... imperfeita... Às vezes careta, ás vezes moderninha. Sou igual a você quando sente frio, quando sente medo. Quando sente fome, quando sente sede. Sou igual a você, que sofre quando perde, que sorri quando ganha... Que chora quando simplesmente quer chorar. Não sou perfeita, assim como você também não é. Eu sou assim... charme de mulher. Sou uma mulher com desejos e uma menina cheia de sonhos. Sou uma mulher vaidosa, e uma menina com sede de liberdade. Sou uma mulher queaqua]luta, e uma menina que chora quando perde. Sou uma mulher que briga, e uma menina que brinca. Sou uma mulher correta, e uma menina travessa. Sou simplesmente eu mesma, nas horas em que erro, ou nas horas que acerto. Sou uma mulher desiludida, e uma menina apaixonada. Sou uma mulher que  sofreu por amor, sou igual à você, humana... imperfeita... Às vezes careta, ás vezes moderninha. Sou igual a você quando sente frio, quando sente medo. Quando sente fome, quando sente sede. Sou igual a você, que sofre quando perde, que sorri quando ganha... Que chora quando simplesmente quer chorar. Não sou perfeita, assim como você também não é. Eu sou assim... simplesmente, eu' =)


------------------------------------------------------------------------------



.          +: ____________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯.     +:
Λs vεzεs ε prεciso pεrdεr, pαrα dαr vαlor. ε prεciso chorαr, pαrα αprεndεr α αmαr. ε prεciso confiαr, pαrα sε εntrεgαr ε αindα αssim α grαndε vεrdαdε ε quε, ε prεciso ouvir pαrα nuncα gritαr .. todos irαo sofrεr um diα, pαrα sαbεr, o vεrdαdεiro sεntido da fεlicidαdε ! muitαs vεzεs dεixαmos dε lutαr pεlo quε rεαlmεntε quεrεmos pεlo simplεs fαto dε nαo εstαrmos prεpαrαdos pαrα ouvir nαo, εrrαr ε humαno, pεrdoαr ε prεciso, ε corrεr αtrás dαquilo que rεαlmεntε quεrεmos ε umα obrigαçαo! vivα, αmε, pεnsε, εrrε, cαiα, levαntε. ε dεpois do εrro corrα αtrαs dε rεfαzεr o sεu αcεrto, fαçα tudo o quε dεsεjαr fαzεr, digα tε amo sεm mεdo dε não ouvir isso dεpois, αprovεitε α vidα, nuncα sε sαbε o diα dε αmαnhα (...)
COPIΛ VΛDIΛ _l_
.          +: ____________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯.     +:~



É eu cresci!
 não tenho mais aquelas bochechas fofas, não sou mais a queridinha da vovó, não sou mais a princesinha da mamãe e até o pobre do bicho papão me  abandonou.  perdi os amigos imaginários, não vivo mais cercada de pessoas que sorriem pra mim, que querem me  mimar e fazer minhas vontades..Bom essa é apura realidade um dia vc tenque crescer e se tornar dono do seu própio nariz!       
Agora eu sou uma adolescente complicada,garota confusa,que mtas vezes n sabe o q quer,totalmente indecisa que as vezes se torna insuportável,aquela que já chorou por besteira,e já morreu de tanto rir,aquela q possue os melhores amigos do mundo e o namo tbm  AHAHAHA aquela q nunca vai deichar de ser uma eterna garotinha brincalhona,aquela que possue sonhos e acredita q um dia eles vao se tornar realidade,aquela q chega chegando nos lugar animando tdo mundo com sua alegria e com suas piadas mal contadas mas q tdo mundo se mija DHUASDUH,aquela que louva,adora,acredita,em Jesus Cristo,aquela q tem uma vida cristã,mas q é mto feliz,bom essa sou eu uma menina diferente de tdas q vc ja viu;*DDUASHUDS
SEJAM BEM VINDOS!
Eu sou apenas alguém ou até mesmo ninguém , talvez alguém invisível que o admira a distância sem a menor esperança de um dia tornar-me visível.
Faço de mim, casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria. Me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações que sopram e abrem portões com chave que não se copia. Observo a mim mesmo em silêncio porque é nele onde mais e melhor se diz. Me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz. Sendo aquele que sempre traz amor.. Sendo aquele que sempre traz sorrisos e permanecendo tranquilo aonde for. Paciente, confiante, intuitivo. Faço de mim, parte do segredo do universo. Junto à todas as outras coisas as quais admiro e converso. Preencho meu peito com luz.. Alimento o corpo e a alma. Percebo que no não-possuir se encontram a paz e a calma e sigo por aí viajante.. Habitante de um lar sem muros. O passado eu deixei nesse instante e com ele meus planos futuros pra seguir sendo aquele que sempre traz amor, sendo aquele que sempre traz sorrisos e permanecendo tranquilo aonde for.. Paciente, confiante, intuitivo.





(NÃO NASCI PRA TE AGRADA RECALCADA)
( SIMPATIA O CARALHO )

 bandidÁ estilosÁ♫♪

Fica se espondo a ridicula , se submentendo a ser segunda , tem olho maior que a cara e a língua maior qe a bunda , serecalque é moda , você virou modelo , se tu quer me derrubar , derrubo você primeiro ! eu sou mais eu nesse jogo pra mim você é não é nada porque minha vida é ouro , tua vida é lata [..
              cachorra qe late não morde , se morder já to vacinada  . 
O meu secredo é saber ser igual , nunca ser melhor que niguem !
você fala mal de min do meu cabelo mais depois de minutos na frente do espelho caiu na real que tu é mo zuada  *--*
єє sii ηααuм gσsтσu, cℓiκα ησ iηiciiσ
quii ℓá тєєм cσisα ρiiσσя (666'
OBS: Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis femininoCiumentα × Compαnheirα ×
Pәrvәrtidα × Gσstσsα. (Ψ)'<
Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresceA vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo   
Ta preocupada comigo não fode !Nao entra no meu caminho piranha recalcada na minha vida tu é um lixo que fase tudo oque eu faço aquando eu passo ela me inveja me olhando de cima a baixo na moral vo te dizer, Tu que ser mais mulher que eu recalcada vai se fuder 


MINHA HUMILDADE É PRA POUCOS  !

               E pra vs que me odeia trago no rosto um sorriso sarcástico. E um olhar cínico e nos lábios a palavra:  FODA-SE


Sente so 'A Batida Amor', TunzTunzTunzTunz, 

- Sim, eu encaro a vida como uma pista de Dança Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Perfis feminino

N
ada me faz vê-la na Realidade !Garota que Sabe o que quer,
... Decidida Fatal, mas dengosa, 

E
la só quer saber Viver :
... Viver e não ter a vergonha de ser 
feliz 
Mais sendo que com os pés no shãão.
Um dia vs vai enteder que tudo isso valew a pena.
... Valew a pena eé, valew a pena éê 

E Se ainda não gostou de mim, me cria outra vez quem sabe acerte a Incorreta que vs quer, :@
'
... E Deixo que digam que pensem que falem, 
 



# me encante nos mínimos detalhes, saiba me fazer
sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente, me
encante com seus olhos, me olhe profundo, mas só por um segundo, depois
desvie o seu olhar, como se o meu olhar, não tivesse conseguido te
encantar, e então, volte a me fitar, tão profundamente, que eu fique
perdida sem saber o que falar, me encante com serenidade, mas não se
esqueça, também tem que ser com simplicidade, não pode haver maldade,
me encante com uma certa calma, não tenha pressa, tente entender a
minha alma, me encante na calada da madrugada, na luz do sol ou embaixo
da chuva, me encante sem dizer nada ou até dizendo tudo, sorrindo ou
chorando, triste ou alegre, mas me encante de verdade, com vontade, que
depois, eu te confesso que me apaixonei e prometo te encantar todos os
dias. A vida cobra e agente tem que crescer , me pergunto se você pensa em mim 
como eu penso em você .



        Não to afim de agradar a ninguém ♪                         Não gosta de mim ? se fode piranha

Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Perfis feminino


"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos e não tivesse AMOR, seria ometal que soa ou o sino que tine.                                                                       
E ainda que tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse AMOR , nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meucorpo para ser queimado, e não tivesse AMOR,nada disso me aproveitaria.
O AMOR é sofredor,benigno; o AMOR não é invejoso; o AMOR não trata com leviandade,não se ensoberbece,não se porta com indecência,não busca os seus interesses,não se irrita,não suspeita mal;
Não folga com a injustiça,mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O AMOR nunca falha; mas, havendo profecias, serão aniquiladas;havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá".    1 coríntios 13    



Normais levantam, reclamam, vestem, irritam-se, xingam e cumprimentam sempre da mesma forma. Dão as mesmas respostas para os mesmos problemas. Tem o mesmo humor no serviço e em casa. Petrificam sorrisos no rosto, dão presentes sempre nas mesmas datas. Enfim, tem uma vida estafante e previsível. Fonte para vazios e enfados. Normais não surpreendem, não encantam. Deus livra-me dos normais. Nós vivemos num mundo muito fútil, cheio de gente incompetente, inútil. Odeio e abomino falsidade, e toda essa hipocrisia. Tenho meu jeito de ser, assim serei e não irei mudar, problema seu se não gostar. Foda-se você, e o seu mundinho imundo!


Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos.Que o amor, sozinho, não tem a força que eu imaginei. Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o nunca mais nunca se cumpre, e que o pra sempre sempre acaba. Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso. Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido.


A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?



                                                        
E qndo o Amr entra no meiio ; O meiio Vira Amr!
                                                        M
ε copiα, ıssσ quε fαz αmıпhα fαmα!

ㅤㅤㅤ·A vıdα é cuгtα. quәbгә αs R Є G Γ A S, pәгdδә гαpıdαmәпtә, bәıjә dәmδгαdαmәпtә, αmә tδdδs , mαs αbгα αәxcәssãδ,
ә пãδ sә әsquәçα: δ cәu пãδ é δ lımıtә.
L I M I T Ә ıssδ só vδcê ımpõә, pδıs dә tudδ пα vıdα δ quә vαlә é δ hδjә . δпtәm jα fδı , αgδгα sδ гәstαm lәmbгαпçαs, әпtãδ fαçα tudδ quә tıvәг αδ sәu αlcαпcә ;D ә δ futuгδ пãδ sә P Γ Є U C U P Є , quαlquәг hδгα
әlә chәgα !


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

(···) Pαgα-pαu é um i b o p ә qαumәпtα o mәu sucәsso.
α l l r i g h t s  rәsәrvәd .▬▬.





{...}' Cultivə o quə r ə α l m ə n t ə importα prα

vocə, nαo criə əstərəotipos də bələzα, nαo fαçα o quə os outros fαzəm,

nαo cultivə pəssoαs quə nαo lhə fαzəm bəm, nαo digα quə gostα də αlgüəm

só prα 
α g r α d α r, səjα v ə r d α d
ə i r o 
com αs pəssoαs ə com vocə

məsmo ə tənhα 
h u m i l d α d ə əm tudo quə vocə fαz ◦

Nenhum comentário:

Postar um comentário