Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Perfis Masculinos

AQUELE QUE VOCÊ NUNCA SERÁ
Posso não ser perfeito,
Mas os defeitos me fazem único.

Sou legal&chato, sakóle ?
tenho a melhor familia, e amigos únicos&verdadeiros,
não αcredita ? Problema seu, não nasci pra te agradar
& nem vou mudar por você !

Tá lendo meu perfil ainda ? sinal de que gostou,
Gostou ? ad² aí, mas deixa scrap, pois é fácil eu apertar o botão "aceitar",
& o "recusar" é mais fácil ainda.


<font face="Verdana"><font color="#0000FF" size="5">AQUELE QUE VOCÊ NUNCA SERÁ</font><br>     Posso não ser <b>perfeito</b>,<br> Mas os defeitos me fazem único.<br> ㅤ<br> Sou legal<font size="5" color="#0000FF">&</font>chato, sakóle <b>?</b><br> tenho a melhor familia, e amigos únicos<font size="5" color="#0000FF">&</font>verdadeiros,<br> não αcredita <b>?</b> Problema seu, <b>não nasci pra te agradar</b><br>         <font size="5" color="#0000FF">&</font> nem vou mudar por você !<br> ㅤ<br> Tá lendo meu perfil ainda <b>?</b> sinal de que gostou,<br> Gostou <b>?</b> ad² aí, mas deixa <b>scrap</b>, pois é fácil eu apertar o botão "aceitar",<br>         <font size="5" color="#0000FF">&</font> o "recusar" é mais fácil ainda.</font>




ATENÇÃOO !*

{ Eu viim do futuroo }  vim do αno
3OOO
                         
zuandoo !

mαs αgoorα sériio

Quem sou eu ?

Eu mesmo e o prαzer é todo seu !

Nαo sou
perfeito ..
Fαzer o que néαh
?
‘ meus pαis tαvαm no
escuro [*:0]

gαrootαs doo meoo
brαsiiil
Podee me αdd + deixa scrαpp !


<b><font color="#FF0000"><font size="6">ATENÇÃ<i>O</i>O</font><font size="6"> !*</font></font></b><font size="4"><br> <br> <font face="Arial Black"><font color="#0000FF">{</font> Eu viim do <font color="#0000FF">f</font><font color="#0066FF">ut</font><font color="#3399FF">ur</font><font color="#66CCFF">oo</font> <font color="#0000FF">}</font>  vim do αno </font></font> <font face="Arial Black"><font size="5">3OOO</font><font size="4"> ‘<br>                           </font><i><font size="2">‘<font color="#0000FF">zuandoo </font>!</font></i><font size="4"><br> <br> mαs αgoorα <u>sériio</u><br> <br> <font color="#0000FF"><i>Quem sou eu ?</i></font><br> <br> Eu mesmo e o prαzer é todo <font color="#0000FF">seu</font> <i>!</i><br> <br> Nαo sou </font><font color="#808080" size="5">perfeito</font><font size="4"> ..<br> Fαzer o que néαh<i><font color="#0000FF"> </font></i></font><i> <font size="5" color="#0000FF">?</font></i><font size="4"><br> ‘ meus pαis tαvαm no </font><font size="2" color="#808080"><i>escuro</i></font><font size="4"> [<font color="#0000FF">*:0</font>]<br> <br> gαrootαs doo meoo </font><font size="6"><font color="#009933">b</font><font color="#FFCC00">r</font><font color="#009933">α</font><font color="#FFCC00">s</font><font color="#009933">i</font><font color="#FFCC00">i</font><font color="#0000FF">i</font><font color="#009933">l</font></font><font size="4"> <br> Podee me <font color="#0000FF">αdd</font> + deixa <font color="#0000FF">scrαpp</font> <i>!</i></font></font>



Paz e amor, e um pouquinho de sacanagem (6 elas me chamam de galinha, falam que sou pegador mas quando chego na parada vem me chamando de amoor!
posso não ser o cara certo pra você!
posso ser o cara que teu pai nunca sonhou em ter como genro
mas sou aquele que tua mãe já pegou..
e tua irmã já provou (666



<font face="Book Antiqua"><font size="5"><span style="letter-spacing: -2px;">Paz e amor, e um pouquinho de <font color="#FF0000"><i>sacanagem</i></font> (<font color="#FF0000"><b>6</b></font> ‘</font></SPAN><br> </font><font face="Century Gothic"><i><font size="2">elas me chamam de galinha, falam que sou pegador</font></i><br> </font><font face="Book Antiqua">mas quando chego na <font color="#FF0000">parada</font> vem me chamando de <font color="#FF0000"><b>amoor</b></font>!<br> <i>p</i>osso não ser o <b><font color="#FF0000">cara certo</font></b> pra <b> você</b>!<br> <i>p</i>osso ser o cara que teu pai nunca sonhou em ter como genro<br> mas sou <font color="#FF0000">a</font>q<font color="#FF0000">u</font>e<font color="#FF0000">l</font>e que tua mãe já pegou..<br> e tua irmã já provou (<b><font color="#FF0000" size="4">666</font></b>‘</font>



O CARINHA ALI DE CIMA ^
      & o prazer é todo nosso ;)

apenas um carinha querendo conhecer
  ------------------        uma linda mulher
posso ser diferente de todos que você já conheceu
                   só depende do carinho que você me dá

AQUELE QUE PODE TE FAZER FELIZ E JAMAIS SOFRER


<span style="letter-spacing: -2px;"><font face="Impact" size="6" color="#009933">O CARINHA ALI DE CIMA ^</font></span><font face="Lucida Sans"><b><br>       <i>& o prazer é todo nosso </i> <font color="#009933"><i>;)</i><br> </font></b></font><font face="Impact" size="5"><br> apenas um <font color="#009933">carinha </font>querendo conhecer<br>   ------------------        uma linda mulher<br> <br> </font><font face="Impact" size="4">posso ser </font><b> <font size="4" face="Lucida Sans"><i><font color="#009933">di</font><font color="#003300">f</font><font color="#009933">e</font><font color="#003300">r</font><font color="#009933">e</font><font color="#003300">n</font><font color="#009933">te</font></i></font></b><font face="Impact" size="4"> de todos que você já conheceu<br> <i>                   só depende do carinho que você me dá<br> </i></font><font face="Impact" size="5"><br> <span style="letter-spacing: -1px;">AQUELE QUE PODE TE FAZER<font color="#009933"> FELIZ</font> E <b>JAMAIS</b> SOFRER</font></span>


Aquele que você não chega aos pés ,
e que não entende , porque ele é diferente #)
pode ser a ovelha negra da
família ,
o mais chato entre os amigos , mas não liga ,
porque se ligasse pro que os outros pensam ,
    não conseguiria viver ;)
sou capaz de te enlouquecer , te fazer gamar
,
apaixonar e depois te esnobar ,
porque pra mim você é só mais uma ,
não importa , e quem sabe ,
    um dia
importará ...
ad² , amor ',
quem sabe com você eu sou legal ?


<span style="letter-spacing: -1px;"><strong><font size="5" color="#93F470"><span style="font-family: Georgia">A</span></font><font color="#000000"><span style="line-height: 115%; font-family: Georgia; color: #93F470">quele</span></span><font size="2" face="Georgia"> </font><span style="font-size: 10pt; line-height: 115%"> <font size="2" face="Georgia">que você não chega aos pés ,<br> e que não entende , porque ele é diferente #)<br> pode ser a ovelha negra da <span style="color: #04E6FF">família</span> ,<br> o mais chato entre os <span style="color: #999999">amigos</span> , mas não liga ,<br> porque se ligasse pro que os outros pensam ,<br>     não conseguiria viver <span style="color: red;">;</span>)<br> sou capaz de te enlouquecer , te fazer gamar ,<br> <span style="color: #B7F84C">apaixonar</span> e depois te esnobar ,<br> porque pra mim você é só mais uma ,<br> não importa , e quem sabe ,<br>     um dia </font></span></font><font size="2" face="Georgia"> <span style="font-size: 10pt; line-height: 115%"><font size="2"> <font color="#28EADB">importará</font><font color="#000000"> ...<br> ad<span style="color: red;">²</span> , a<span style="text-decoration: underline;">mo</span>r ',<br> quem sabe com você eu sou legal ?</font></font></span></font></strong>


x/ o menino que te encαntα,
x/ o gαroto que te fαscinα,
x/ o homem que te enlouquece. #)



<span style="letter-spacing: -2px;"><font size="5"><font color="#FF6600">x/</font> o menino que te <font color="#FFCC99">encαntα</font>,<br> <font color="#FF9966">x/</font> o gαroto que te <font color="#FF9966">fαscinα</font>,<br> <font color="#FFCC99">x/</font> o homem que te <font color="#FF6600">enlouquece</font>. <font color="#FF0000">#</font>)</font></span>



O tempero da sua Pizza
A manteiga do seu  pão
    Eu me acho?
Não não, os outros é que me procuram
Me joga na sua pág de recados
Me xchama de Scrap (ÿ



<font face="Arial">O <b>tempero</b> da sua <font color="#FF9900" size="5">Pizza</font><br> <font color="#FF0000"><span style="letter-spacing: -2px;"><b>A manteiga do seu pão</b></span></font><br> <i><font size="2">    Eu me acho</font><font size="6" color="#FF9900">?</font></i><br> <b>N</b>ão não, os outros é que me <b>procuram</b><br> <b>M</b>e joga na sua <font color="#FF9900">pág de recados</font><br> <font size="5"><span style="letter-spacing: -2px;"><b>Me <font color="#FF9900">x</font>chama de <font color="#FF0000">Scrap</font></font> </b></span> (<font color="#FF9900">ÿ</font></font>

Nenhum comentário:

Postar um comentário