Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Tipos de patty's

Paty perua - Este tipo faz tudo pra chamar atenção ,mais até ai tudo normal ne !!! paty gosta de ser o centro das atenções !! hehe mais esse tipo pensa que o carnaval dura o ano todo ,mais as vezes não é por querer ,porque paty é naturalmente paty,e quando vc força isso acaba virando esse tipo  ,A perua !!!

Paty menininha- Trancinhas ,maria chiquinha ,cores em tons pasteis ,pirulito e bolhinha de sabão !!! essa é a paty menininha o tipo que é a queridinha de todos ,a filha perfeita !! um amor de menina !!!
Paty sensual - Essa paty é a que chama mais a atenção dos garotos ,mais cuidado você pode parecer vulgar,esta paty gosta de rosa mais adora cores quentes ,como vermelho ,gosta de perfumes marcantes !!!
Paty copia tudo - Essa é a paty que não leva jeito pra ser paty !!! ela não entende nada de moda ,e simplismente copia tudo das amigas e das vitrines desde o sapato ao brinco !!! essa  não ta com nada !!! se vc quer ser uma patricinha ,aviso não escolha esse tipo para seguir !!!
Paty metida - Essa é a paty que faz questão de mostrar todo o seu dinheiro e sua popularidade ,passa por cima de tudo e de todos para conseguir o que quer !! esse tambem não é o tipo recomendado para seguir !!!
Paty original - Essa é a verdadeira paty ,ela se veste bem ,entende de moda ,adora se arrumar,sabe um pouco de etiqueta , gosta de grifes mais não faz disso sua vida !!! ela é legal com todo mundo ,e por isso costuma ser o centro das atenções !!!

Um comentário:

  1. Legal essas dicas de patricinha. Adorei..
    Seu blog está de parabéns querida !
    beijos

    ResponderExcluir