Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Depoimentos para orkut de amigas

DEPOIMENTOS PARA ORKUT DE AMIGAS
Sempre temos aquela amiga que amamos e consideramos como uma irmã, uma pessoa especial que sabe nos ouvir e nos entender, aquela que fazemos loucuras e pirraçamos, que se preocupa quando temos um problema. Uma amiga que vale ouro e que sempre vamos ter uma a outra, que no Orkut dela só tem depoimentos nossos e que quando alguem manda um outro depoimento tirando nós do topo, vamos lá e mandamos mais um monte de depoimentos.
Uma amiga inesquecivel e que eu adoro muito, você é muito especial para mim e todos os momentos que vivemos foi essencial para hoje estarmos com uma amizade cada vez mais forte.
Quantos momentos já passamos juntas e até hoje estamos firme e forte. Uma amizade que sempre será valorizada, Obrigada por estar em todos os momentos ao meu lado me apoiando e me ajudando, obrigado por ser minha amiga e por brigar comigo quando eu faço algo que não é certo. Agradeço a Deus por ter colocado você ao meu lado.Te amo amiga.
Nossa essa menina aqui ela é tão chata e tão brigona, mas é uma menina doce e que sabe valorizar uma grande amizade. Sempre que eu precisei eu pude contar com ela e ela estava sempre ali para me ajudar. Loucuras nenhum pouco, brigas só o basico para fortalecer cada vez mais a nossa amizade, tem coisas que só nós entedemos. Quantos segredos e fofocas. Amiga eu te amo e obrigada por me ajudar, conte comigo sempre. bjos&bjos.
Pela folha que cai ou um simples passaro que voa. Tudo tem uma razão, um motivo,um proposito… E sabe qual é o meu proposito nesse momento? Tentar lhe dizer com poucas palavras, o quanto você é especial para Deus, sua familia, seus amigos e claro para MIM também, afinal pessoas como você são como pedras preciosas, quem não tem, quer ter e quem tem ,não quer perder. Bjos Eu te amo minha melhor amiga.
São tantas loucuras que fazemos juntas que muitas pessoas não entende e fica pensando que tipo de pessoas somos nós. Mas as amigas de verdade não importa com isso, apenas se importa com os momentos simples que se tornam especiais. O Orkut é o meio mais fáci de estamos mais perto da nossas amigas, pois por mais que estejam longe sempre visitamos o Orkut delas e deixamos um recadinho, só para elas não nos esquecerem. A amizade verdadeira dura tempos e passa por todas as barreiras e se é verdadeiro, passam por elas com vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário