Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Os melhores depoimentos para namorado

OS MELHORES DEPOIMENTOS PARA NAMORADO
Para saber qual os melhores depoimentos para o namorado é preciso ler e saber se a história do depoimento encaixa com a história que temos com o namorado, não tem como falar de fatos que não ocorrem em nossa história se não ele pode pensar que o depoimento foi feito pensando em outra pessoa. Alguns exemplos dos melhores depoimentos para o namorado.
“• nαmorαdoo mαis ρerfeito.
αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα ‘
ρrα fαzer α diferençα ;)
αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα ‘
αmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree o meLhor
αmoo e semρre voυ αmαr você (lll ”
“♥’ entrou nα minhα vidα de formα repentinα e permαnece αté hoje de formα inexplicável! sei que com você vou poder sempre contαr. o único que consegue me fαzer sentir segurα com um simples αbrαço, com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr! construímos um sentimento verdαdeirα de umα formα únicα e inesquecível; que nαdα pode αpαgαr. :)
EU TI AMO ;*”
“Meu amor…


Se Errei??
Se acertei??
Se dribei??
Se lancei??
Se chorei??
Se cai??

O Importante é q emoções Eu ViVi!!

E foi ao seu ladu!

Te amu tá??

Amow da minha vida
FoReVeR
I’love you”

“e esse amor me faz sentir tão bem….
basta olhar para nos
que qualquer pessoa percebe que
oq nos redeia eh o mais puro
e nobre AMOR

E oq me deixa mais feliz eh perceber
que num precisamos que ninguem
saiba disso…precisamos apenas
viver essa AMOR

Te amo minha linda e nada muda isso

TE AMOO!!!!”
Não importa da forma que falamos se é por meio de uma música com muitas palavras, poucas, o importante é falar o que sentimos por essa pessoa especial o namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário