Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Modelos de poema ao pai !

MODELOS DE POEMA AO PAI

Geralmente usamos os poemas de pai para os dias dos pais, onde demostramos todos os nossos sentimentos, amor, carinho, compreensão, respeito e agradecimento, algumas pessoas que tem pai de criação, padastro, pai biológico e que tem todo um afeto com esses homens sempre escrevem poemas para eles.
MODELOS DE POEMA AO PAI
As crianças são as pessoa que mais expressam o amor pelos pais, mais podemos encontrar pessoas de faixa etária diferente que escreve letras de musicas, poemas, cartas, cartão e muitos outros, para que assim possa demonstrar ao nosso pai o quanto o amamos.
MODELOS DE POEMA AO PAI Modelos de poema ao pai:

Pai, um homem que me educou, me amou e me ensinou tudo que era necessário, foi severo quando tinha que ser, meu amigo, meu companheiro, um homem a quem tem orgulho e a quem sempre amarei e chamarei de pai, pois tudo que tenho, que sei,  foi por causa de seus ensinamento. Um homem de garra, sabedoria e que é uma inspiração na minha vida, amo você você e agradeço a Deus todos os dias por te-lo sempre ao meu lado.
MODELOS DE POEMA AO PAI A palavra pai é pequena e contém apenas três letras, porém tem um significado e uma importância maior do que pode imaginar.
Meu Pai,
um herói, um homem vencedor e de muita garra, um homem a quem eu amo e que Deus auxiliou na minha criação, alguém que eu orgulho muito, poderia em meio de várias palavras bonitas descrever tudo o que eu sinto, mais ainda assim seria pequeno demais, um sentimento inexplicável, mesmo que eu escrevesse milhões de poemas para definir o que sinto, ainda seria pequeno diante do amor, respeito, compaixão que sinto por você. Pai eu te amo!


Um grande herói.
Meu amparo.
Meu Refugio.
Meu companheiro.
Meu amigo.
Meu tudo…
… Pai, todas essas palavras distingue o que você é para mim, um ser que eu amo e que é essencial no meu viver, nas minhas escolhas, foi você quem me ensinou a sempre escolher o bem, a saber definir o que é bom e o que é ruim para minha vida, nos meus primeiros passos, nas minhas quedas, tristezas, percas você estava ao meu lado, me apoiando e me consolando, e assim você foi se tornando a pessoa mais importante na minha vida e por isso hoje eu lhe digo com todas as palavras AMO VOCÊ, MEU HERÓI.
MODELOS DE POEMA AO PAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário